danilo barros

Curta-metragem documentário & Karaokê, que conta história das performances dominicais de Renata Peron na Praça da República.Ela é uma cantora brasileira residente no centro da capital de São Paulo. (2012/2014)

direção: Danilo Barros e Renata Peron imagens: Danilo Barros, Leonardo Romano e Fábio Servullo som direto: Paulo Tessuto e Carlos Capslock edição e finalização: Danilo Barros e Larissa Andrade agradecimentos especiais: Fabiana Deixum, Prixie Cesarino e Glamour Garcia.

 

VJ Bozo Descontrol

Vimeo

 

Sócio da Papaya Filmes desde 2008, é graduado em Comunicação Social pela FAAP e em direção cinematográfica pela École Supérieure de Réalisation Audiovisuelle de Paris. Trabalhou em produtoras como a Digital 21 e EuropaCorp (a produtora de Luc Besson) e participou de trabalhos premiados no Festival de Gramado e no Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. É também VJ desde 2006 onde se aprensentou em diversos festivais e teatros e clubes como Festival de Live Cinema (Oi Futuro), Kinolounge (Museu da Imagem e Som), Teatro Alfa, Mostra Sesc de Artes e Virada Cultural de São Paulo.

 

.

.

.

.

.